Arqueólogos afirmam ter encontrado as ruínas da antiga cidade de Sodoma.

Arqueólogos da Universidade Southwest Trinity, EUA, após um trabalho de 10 anos realizando estudos e escavações, afirmam ter encontrado as ruínas das antigas cidades de Sodoma. A destruição destas cidades é narrada no livro de Gênesis 19.
As escavações estão sendo feitas em Tall el-Hammam, ao sul de Israel.12065481_1065873940091263_6558734458902386203_n

O responsável pelas escavações, Steve Collins, disse que “A equipe de arqueólogos desenterrou várias estruturas monumentais antigas e artefatos que estão revelando muito sobre a região durante a Idade do Bronze”.

A sugestão de que o local possa ser identificado com a cidade de Sodoma pode ser feita pelo fato de terem sido encontrados indícios concretos feitos pelo cruzamento de referências com ruínas de outras cidades antigas próximas. “O Tall el-Hammam parece satisfazer o critério sobre Sodoma exigido”, disse ele. Para Collins, será apenas uma questão de tempo até acharem na mesma região a cidade de Gomorra.
Para maiores informações, visite o site do projeto  (inglês):http://www.tallelhammam.com/

5 comentários

    • Cara, tu acredita que veio do macaco…quer coisa mais ridícula que essa???
      Acaso em cerca de 3500 anos de história humana documentada, nenhuma mulher gerou um macaco e nenhuma macaca gerou um humano…para fundamentar essa insanidade…estude um pouco mais de física e astro física que vc irá perceber que evolução é uma teoria agonizante…

  1. Creio firmemente na Bíblia Sagrada, que é inspirada por Deus. Todos as profecias de Daniel tem se concretizado.Só falta a volta de Cristo para reinar. Não posso acreditar como o ser humano possa duvidar de Deus. Todo o universo tem sua harmonia. Não pode ser criado por um acaso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s